top of page

As 5 melhores cachaças para se tomar no inverno

Se você está procurando um novo espírito para se aconchegar neste inverno, não procure mais! Cachaça. A cachaça é um destilado feito a partir do caldo de cana e vem do Brasil. Esta bebida clara ou âmbar é o ingrediente chave do coquetel nacional do país, a caipirinha. Mas a cachaça também é versátil o suficiente para se manter sozinha, como demonstram essas cinco garrafas.


1. Cachaça Middas Clássica

A Middas é uma cachaça altamente exclusiva armazenada em tonéis de amendoim do campo durante dois anos, com um toque de maciez e aveludado, é uma cachaça bem produzida e maturada.

Podendo também ser harmonizada com:

Carnes vermelhas;

Filé de Tilápia;

Saladas de frutas;

Camarão;

Saladas.




2. Dom Bré Extra Premium

A cachaça Dom Bré Extra Premium é uma bebida bem equilibrada, passa por um processo de envelhecimento de três anos em barris de carvalho francês. O amadeirado em sintonia com o frutado resultam em uma cachaça levemente suave para se apreciar no inverno.

Podendo também ser harmonizada com:

Carne de porco;

Churrascos;

Grelhados;

Cozidos;

Caças de pena.


3. Matuta Single Blend

A linha Matuta foi produzida na paraíba, que é um dos maiores polos de produção de cachaça que temos no Brasil. Ela é um Blend marcante e com um sabor singular, trazendo uma perfeita harmonia entre as madeiras Bálsamo, Ipê, Jaqueira e Umburana, sendo assim, uma ótima cachaça para ser tomada no inverno.

Podendo também ser harmonizada com:

Carnes Vermelhas;

Frango a passarinho;

Feijoada;

Grelhados;

Cozidos.


4. Weber Haus Extra Premium 6 Anos.

Weber Haus é uma cachaça envelhecida por 5 anos em barris de Carvalho francês e 1 ano em barris de Bálsamo. Tem um sabor diferenciado e complexo, com um aroma sutil, seu amadeirado de Carvalho se destaca bastante, assim fazendo com que seja uma cachaça ótima para ser apreciada no inverno.

Podendo também ser harmonizada com:

Churrascos;

Feijoada;

Grelhados;

Mandioca frita;

frango a passarinho.



5. Cachaça Princesa Izabel

A cachaça Princesa Isabel é produzida às margens do Rio Doce, no município de Linhares- Espírito Santo. Onde frutificam matas de cacau se planta e cultiva a cana-de-açúcar para produção artesanal desta maravilhosa cachaça. Um retrogosto agradável e seu sabor levemente suave a torna excelente para ser apreciada no inverno.

podendo também ser harmonizada com:

Filé de Tilápia;

Crepes;

Queijos Brancos;

Bolinho de Bacalhau;

Torradas com patê.


Essas foram as cinco cachaças mais procuradas e recomendadas para o inverno, com aromas e o sabores maravilhosos. Gostaria de garantir a sua? Corra e acesse o nosso site. Lá você encontrará diversas opções de cachaças, promoções e preços que cabem no seu bolso. Nada melhor do que investir pouco numa boa cachaça.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page