• Sandra Nascimento

Cachaça Cabaré qual a história deste sucesso nacional?


A Cachaça Cabaré é produzida pelo Engenho Dom Tápparo situado em Mirassol no interior de São Paulo, que começou sua história em 1978 quando por iniciativa do Sr. José Tápparo começou a produzir cachaça para o próprio consumo e para presentear os amigos, a cachaça fez tanto sucesso que as pessoas começaram a procurar para comprar, foi ai que ele viu a oportunidade de começar um negócio, com o passar dos anos a produção foi aumentando, foram incorporados outras bebidas como licores e bebidas mistas. O engenho ganhou fama nacional depois de lançar em 2015 a linha de cachaças Cabaré, em parceria com os cantores Leonardo e Eduardo Costa – que têm um projeto musical de mesmo nome. Tudo começou quando a família Tápparo presenteou os artistas sertanejos com uma cachaça do alambique e recebeu muitos elogios dos cantores, que adoraram a bebida. Foi então que resolveram convidar Leonardo e Eduardo Costa para ‘apadrinhar uma cachaça envelhecida por 15 anos em tonéis de carvalho americano.

Após o lançamento, a cachaça teve recorde de vendas e projetou a Dom Tápparo nacionalmente. Em 2020 com a febre das lives nas redes sociais a Cachaça ganhou mais fama e hoje é conhecida em todo o Brasil e até em outros países.

Aqui na Moça bonita Cachaçaria você encontra todo o portifólio das cachaças Dom Tápparo e Cabaré, a Cachaça Cabaré Extra Premium é um produto muito bonito e requintado envelhecida por 15 anos em barrís de carvalho francês, mas além dela a linha completa da cabaré inclui a cabaré prata, a ouro e a amburana, recentemente eles lançaram a cabaré Ice que é uma bebida mista de vários destilados.

da esquerda para a direita: Cachaça Cabaré extra premium 15 anos, cachaça cabaré amburana, ouro e prara.
Coleção cachaça cabaré




Posts recentes

Ver tudo