top of page

Festa de Inauguração da Moça Bonita Cachaçaria

Atualizado: 30 de ago. de 2021


E o grande dia chegou!


Uma sexta-feira 13 dia de sorte para uns e para outros nem tanto! Mas não somos supersticiosos e a data era o que menos importava. Era a inauguração do nosso primeiro negócio, algo que planejamos por meses e o frio na barriga estava ali. A dúvida que pairou sobre nós era se realmente deveríamos ou não fazer a festa, uma vez que estamos em meio a uma pandemia e que restringe muito a realização de eventos. Porém, 15 dias antes do planejado, as condições para abertura de bares e restaurante foi aliviada com a diminuição dos casos de Covid-19 na cidade de São Paulo, e isto nos animou bastante, principalmente quando amigos mais próximos nos deram aquela força.

Planejamos cada detalhe, negociamos com fornecedores, reservamos o local, começamos a vender os convites... foi tudo bastante corrido. Porém uma frase que tenho sempre comigo é que tudo sempre dá certo e normalmente funciona.

Nos planejamos para chegar ao local as 16:30, mas como sempre, não deu. Quando saímos de casa começou um temporal. Dizem que é sinal de boa sorte e eu prefiro acreditar que sim. Trabalhamos o dia todo, marquei uma maquiagem no local e até vestido novo ganhei para parecer a moça bonita da nossa logomarca.

Às 18 horas estávamos prontos esperando os convidados, cantor, fotógrafa. Muitas cachaças prontas para serem degustadas, tudo perfeito. Os convidados demoraram um pouco para chegar devido a chuva e o tão comum trânsito de São Paulo, mas a noite seguiu como planejada. Foi muito bom rever amigos que não víamos a tempos devido ao isolamento social. Nem senti a noite passar, conversando, tomando cachaça, tirando fotos. Ficamos imensamente felizes.

Chegou o momento de inaugurarmos o site e às vinte e uma horas paramos a música e fizemos a contagem regressiva. Fizemos um brinde com cachaça e então a mais nova loja online de cachaças do Brasil, a Moça Bonita Cachaçaria, está aberta ao público.

Sabemos que este é apenas o começo e que o caminho para torná-la conhecida será longo, mas acreditamos que com muito trabalho e dedicação chegaremos longe. O motivo de eu fazer este pequeno relato foi apenas para agradecer a cada um que esteve presente, que dedicou algumas horas da sua vida para nos prestigiar. Nós acreditamos muito nas amizades e nossa missão como cachaceiros é levar esta cultura de valorização do produto nacional à todos. Temos que desmistificar o consumo consciente da cachaça e vamos trabalhar para levar este conhecimento à todos.

Um grande abraço da Moça!


Espero você no nosso site



59 visualizações0 comentário
bottom of page