top of page

Moça Bonita - A história por trás do nosso nome

Atualizado: 30 de ago. de 2021

O nome Moça Bonita reflete a beleza e o frescor da mulher brasileira, ser bonita não significa estar dentro de um padrão de beleza, significa estar feliz como você é, se amar e se cuidar.

Quando procurávamos um nome para nossa empresa, pensamos em diferentes nomes que remetiam ao nosso ramo de atuação, mas nada nos agradava. Então a Moça Bonita surgiu da ideia de que a mulher atual é forte, é bonita e sabe muito bem o que quer. O nome cachaça é um substantivo feminino, assim, a cachaça é a nossa Moça Bonita.

Talvez muitas mulheres nunca tenham experimentado cachaça pura, mas por que não? A boa cachaça é forte, mas também é doce e nos faz lembrar a mulher brasileira, que em meio a tantos desafios é guerreira e nunca desiste. Quando iniciei no mundo da cachaça eu não imaginava a diversidade de aromas e sabores e a cada dia me surpreendo mais.

Neste blog vamos falar um pouquinho do universo da cachaça e descobrir muito sobre ele, vamos falar também das mulheres maravilhosas que trabalham nele. Eu amei o nome Moça Bonita Cachaçaria e espero que você também goste.


Um abraço da Moça.


319 visualizações0 comentário
bottom of page